INVICTUS EMPIRE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVICTUS EMPIRE

Fórum da Aliança Travian Invictus Empire

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarTruppentoolEntrar

As mudanças são uma constante!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
madox
Admin
madox

Número de Mensagens : 129

As mudanças são uma constante! Empty
MensagemAssunto: As mudanças são uma constante!   As mudanças são uma constante! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2007 12:04 pm

Preciso de explicar uma ideia q tenho e sempre tive para a aliança...

Não sei o q certas pessoas aqui pensam em relação à INV-EMP e suas wings, mas eu tenho a afirmar perentoriamente q para mim tanto faz pedirem ajuda da INV-EMP como da INV-EMP3... eu ajudo na mesma, somos todos da INV.

Nesse sentido, vamos analisar por exemplo o caso da FOE.
Ninguem s atreve a atacar um membro da FOE, seja ele da main ou qq uma das wings. Pq? pq a main está muito bem colocada no ranking e ng quer problemas com eles.

Assim, as nossas medidas desde o inicio do jogo têm sido as mesmas, com uma ligeira diferença. Nós não aceitamos qq um!

Por isso, as mudanças relativamente à INV-EMP no q diz respeito a membros vão continuar para além da reestruturação q houve!

Hoje, aumentamos o minimo de pop para recruta até aos 900. O q quer dizer q alguns jogadores vão ter de dar lugar a outros com mais pop na main. Isto não é penalização para ninguem, mas sim um trabalho em prol do bem comum. Quanto mais acima estivermos no ranking com a main, mais os nossos adversários nos vão temer e menos ataques vão TODOS sofrer.

Por favor não levem a mal, nem se admirem, s um membro da INV-EMP for convidado para uma wing, e para o seu lugar vier alguém de qq outro lado, é sinal q o outro jogador fez por subir e mereceu a confiança. Por outro lado, quem está na INV-EMP tem a responsabilidade acrescida de defender todos os membros.
Quem estiver na main, não pode relaxar em relação a tropas, mas tb não vão defender tudo sozinhos. TODOS têm de fazer tropas independentemente da actual situação diplomatica. Não se esqueçam que isto não é o SimCity, mas sim um jogo de estratégia militar!

Nos proximos tempos, muito possivelmente até ao fim do jogo, as mudanças na main vão ser uma constante, e não vai estar cá ninguém q não mereça estar.

Espero ter-me feito entender.

Cumps
Madox
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fareja.com
The Dead Man
Administrador
The Dead Man

Número de Mensagens : 129

MensagemAssunto: Re: As mudanças são uma constante!   As mudanças são uma constante! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2007 12:50 pm

Ok avisa aí kem é k eu tenho de convidar .... Wink
ice
Convidado

MensagemAssunto: Re: As mudanças são uma constante!   As mudanças são uma constante! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2007 3:38 pm

Pá, gostei e já a muito que propos isto...
Adorei esta proposta...
Muito bem madox, e não te preocupes que se um membro NÃO for noob vai comprender a sua mudança para a aliança abaixo..
Vamos lá INV, vamos mostrar quem manda no jogo...

P.S- Já tenho visinhos a dizerem, sua aliança tem pouca pop, mas em exercito é muito boa...

Isto é muito bom sinal...

CUMPS!!!
fran15
Cavalaria
fran15

Número de Mensagens : 48

MensagemAssunto: Re: As mudanças são uma constante!   As mudanças são uma constante! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2007 5:20 pm

Por mim sem problema concordo e acho uma boa estratégia....mesmo que isso me leve a mim para uma wing porque baixei imenso a população agora com os atakes que sofri nestes 2 dias....
a estratégia é para manter que está no caminho correcto e é sempre um incentivo ascender à principal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As mudanças são uma constante!   As mudanças são uma constante! Icon_minitime

As mudanças são uma constante!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
INVICTUS EMPIRE :: ENTRADA PARA A ALIANÇA :: QUEM SOMOS?-
Ir para: