Preciso de explicar uma ideia q tenho e sempre tive para a aliança...
Não sei o q certas pessoas aqui pensam em relação à INV-EMP e suas wings, mas eu tenho a afirmar perentoriamente q para mim tanto faz pedirem ajuda da INV-EMP como da INV-EMP3... eu ajudo na mesma, somos todos da INV.
Nesse sentido, vamos analisar por exemplo o caso da FOE.
Ninguem s atreve a atacar um membro da FOE, seja ele da main ou qq uma das wings. Pq? pq a main está muito bem colocada no ranking e ng quer problemas com eles.
Assim, as nossas medidas desde o inicio do jogo têm sido as mesmas, com uma ligeira diferença. Nós não aceitamos qq um!
Por isso, as mudanças relativamente à INV-EMP no q diz respeito a membros vão continuar para além da reestruturação q houve!
Hoje, aumentamos o minimo de pop para recruta até aos 900. O q quer dizer q alguns jogadores vão ter de dar lugar a outros com mais pop na main. Isto não é penalização para ninguem, mas sim um trabalho em prol do bem comum. Quanto mais acima estivermos no ranking com a main, mais os nossos adversários nos vão temer e menos ataques vão TODOS sofrer.
Por favor não levem a mal, nem se admirem, s um membro da INV-EMP for convidado para uma wing, e para o seu lugar vier alguém de qq outro lado, é sinal q o outro jogador fez por subir e mereceu a confiança. Por outro lado, quem está na INV-EMP tem a responsabilidade acrescida de defender todos os membros.
Quem estiver na main, não pode relaxar em relação a tropas, mas tb não vão defender tudo sozinhos. TODOS têm de fazer tropas independentemente da actual situação diplomatica. Não se esqueçam que isto não é o SimCity, mas sim um jogo de estratégia militar!
Nos proximos tempos, muito possivelmente até ao fim do jogo, as mudanças na main vão ser uma constante, e não vai estar cá ninguém q não mereça estar.
Espero ter-me feito entender.
Cumps
Madox