| PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP | |
|
+6viegas lord papa Gilson madox mjoao prro 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
prro Administrador
Número de Mensagens : 53 Idade : 45 Localisation : Matosinhos Data de inscrição : 22/03/2007
| Assunto: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Seg maio 21, 2007 10:04 am | |
| É para anunciar que o nosso diplomata foi papá, e a pedido da mjoao, achamos por bem que todos o parabenizem com este acontecimento importante na vida dele. Parabéns Sô Diplomata... aprende agr a mudar a fraldinha... E vem depressa pq precisamos de ti para a psicologia do pessoal que anda mto mal! | |
|
| |
mjoao Oficial
Número de Mensagens : 96 Localisation : Lisboa Data de inscrição : 22/03/2007
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Seg maio 21, 2007 11:09 am | |
| Muito importante mesmo porque, e fala a experiência, a vidinha dele nunca mais vai ser a mesma ! Vai ser muitooooo melhor! Parabéns ao papá. Desde já estou ao dispor para daqui a uns tempos (já estaremos todos a jogar no servidor 20x) dar uma ajudinha em coisas importantes como: -desviar a atenção das crianças quando queremos o pc só para nós; -arranjar-lhes actividades alternativas para não chatearem enquanto estamos a fazer um ataque urgente; -explicar que atacamos, "matamos" os soldados dos outros, "roubamos" recursos mas, somos excelentes pessoas e somos contra a guerra; Mudar fraldas, biberoes, banhos e afins é tão fácil que nem vale a pena dar conselhos, ehehehe | |
|
| |
madox Admin
Número de Mensagens : 129 Data de inscrição : 16/03/2007
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Seg maio 21, 2007 11:53 am | |
| | |
|
| |
Gilson Oficial
Número de Mensagens : 73 Idade : 35 Data de inscrição : 23/03/2007
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Seg maio 21, 2007 12:12 pm | |
| Lol super incrível! xD Sô diplomata ficam aqui os meus parabens de koiz'! Agora vais ter menos tempo para nos aturares no travian para cuidar do teu cachopo/a(não sei o seu chamado sexo, que já agora podias exclarecer, por amor de deus).
Super abraço para ti Sr. Diplomatadainvemsinoseutodo E um bh para o ser a que se pode chamar teu/tua filho/a...
Edit: bh=bem-haja | |
|
| |
lord papa Cavalaria
Número de Mensagens : 43 Data de inscrição : 23/03/2007
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Seg maio 21, 2007 2:09 pm | |
| Mts parabéns ao novo Papá... Um grande conselho: Ensina ja o miudo/a a jogar travian.. assim tens sitter de confiança e é da maneira k nao xora mt e ta entretido... lolololololol um abraço | |
|
| |
viegas Infantaria
Número de Mensagens : 31 Data de inscrição : 26/03/2007
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Seg maio 21, 2007 2:52 pm | |
| Parabens papa! ahah, e entao qual a sensação? abraço | |
|
| |
pamplino3 Arqueiro
Número de Mensagens : 18 Localisation : Matosinhos Data de inscrição : 27/04/2007
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Seg maio 21, 2007 3:11 pm | |
| Olá a todos, Não sei que vos diga... Fiquei sem "teclas" ao ler isto A sensação é muito pessoal, muita ligação com o momento, um orgulho enorme de veres o RAPAZ que é um pouco de ti. Portanto, com isto quero dizer que a sensação se recomenda e só assim poderá ser sentida. Poderia usar 10 diccionários para a descrever, se nunca a sentiram nunca a iriam entender. é LINDO!! Já tinha dito ao prro que ele ia jogar Travian LOL!!! Será o Pamplino JR. Pessoal, muito obrigado pelas mensagens, vcs são mesmo excepcionais. P.S.: O prro, já pagou os recursos que prometeu? | |
|
| |
prro Administrador
Número de Mensagens : 53 Idade : 45 Localisation : Matosinhos Data de inscrição : 22/03/2007
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Seg maio 21, 2007 3:52 pm | |
| LOL... ainda ngm os reclamou.. Ó pó Sô diplomata todo babadinho... Eu trato bem das tuas aldeias esta semana... ensina rapido o puto a jogar, lol... sera mais um invictus. gande abraço | |
|
| |
Vasco11 Oficial
Número de Mensagens : 139 Localisation : Rio de Janeiro, Brasil Data de inscrição : 24/03/2007
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Ter maio 22, 2007 9:20 am | |
| | |
|
| |
Lord Ruca Arqueiro
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 08/05/2007
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Sex maio 25, 2007 3:32 pm | |
| Parabens Papa
Agora ve la se aprendes a mudar a fralda
Cumprs | |
|
| |
Lord Apocalypse Arqueiro
Número de Mensagens : 10 Idade : 31 Data de inscrição : 19/04/2007
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP Sáb maio 26, 2007 2:13 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP | |
| |
|
| |
| PARABÉNS AO NOSSO DIPLOMATA DA INV-EMP | |
|