INVICTUS EMPIRE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVICTUS EMPIRE

Fórum da Aliança Travian Invictus Empire

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarTruppentoolEntrar

ALDEAMENTO

Ir para baixo 
+13
prro
Syler
Revoh
Janus
LionMaster
impset
Lord Lasac
Vasco11
onlyone
Gilson
fran15
The Dead Man
madox
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vasco11
Oficial
Vasco11

Número de Mensagens : 139

ALDEAMENTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALDEAMENTO   ALDEAMENTO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2007 10:45 am

As coordenadas é 240 até 210 ae tu vai ver um montão de gente das nossas allys, fique longe dos caras q são da FOE e da INT.
Ir para o topo Ir para baixo
Revoh
Milicia
Revoh

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: ALDEAMENTO   ALDEAMENTO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2007 1:30 pm

No máximo amanha, vou precisar de uma aldeia 4,4,4,6
Vasco11
Oficial
Vasco11

MensagemAssunto: Re: ALDEAMENTO   ALDEAMENTO - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2007 8:46 am

Existem dois aldeamentos da ally.

A Principal abrange as áreas de 240/210 a maioria está aqui.:

A área Secundária é a minha onde eu estou, 76/25 e entre outros demais membros estão lá.
Dominus
Milicia
Dominus

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: ALDEAMENTO   ALDEAMENTO - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2007 8:58 am

Boas,

Preciso de mais um terreno no nosso aldeiamento!!!
(Se possível perto de uns oásis)

Obrigado
Vasco11
Oficial
Vasco11

MensagemAssunto: Re: ALDEAMENTO   ALDEAMENTO - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 21, 2007 12:48 pm

É com imenso desgosto que a aldeamento secundária esta sobre fortes ataques, os alvos foram eu e o jassa.

Gostaria q pelo menos cada usuario de todas as INV, pelo menos fizesse 1 aldeia ao redor das coord. 76 / 25, mas priorizem o aldeamento principal.
Vasco11
Oficial
Vasco11

MensagemAssunto: Re: ALDEAMENTO   ALDEAMENTO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2007 8:48 am

Bem com mais desgosto ainda q anuncio esta noticia, o 2º Aldeamento esta td farmado praticamente pela FOE... Todos da FOE estão me atacando.

Estou me dirijindo para o 1ºAldeamento, apesar de o jogo estar no final vejo q não a mais motivos para ficar no jogo alem disso nem vou ter tempo suficiente para fazer um novo exercito e uma nova capital no 1º, enfim declaro a minha saida do Travian, mas jamais da INV. Adorei curtir esta ally e o comprometimento q o Madox tinha conosco. Daqui a 54 horas abandonarei a ally. Desculpe a todos pela desistencia, obrigado a todos pela a oportunidade q eu tive aqui.
mjoao
Oficial
mjoao

Número de Mensagens : 96

MensagemAssunto: Re: ALDEAMENTO   ALDEAMENTO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 29, 2007 10:12 am

Não desistas ... ainda dá tempo para fazer qualquer coisita, vais ver! Mesmo pouco exército dá para qualquer coisa...As tropas são para morrer e fazer mais é mesmo assim. Estás mesmo ao pé de mim no 1º aldeamento já estou habituada á vizinhança Wink
vo-shin
Cavalaria
vo-shin

Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: ALDEAMENTO   ALDEAMENTO - Página 2 Icon_minitimeQua maio 30, 2007 7:02 pm

rapaz vou te dar o meu exemplo em tempos estava em 15º da ally fui de ferias deixei um amigo meu como sitter perdi a minha principal aldeia pois tinha mudado a capital para uma de 15 crops bem longe, quando ca xeguei estava em penultimo lugar pa i 57º com meia duzia de gatos pingados de tropas! pensei em desistir, mas dps pensei em todos os jugadores desta fantastica ally k me tinham ajudado e mandado tropas na tentativa de segurar a aldeia e conclui que nao podia desistir assim tao facilmente, fui evoluindo e agora tou em 3º lugar na ally e tenho um exercito medianozinho penso eu lol por isso toda a ajuda e todo o esforço é importante, desistir é o caminho mais facil, "onde so os mais fortes sobrevivem, nos seremos eternos!"

cumps Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ALDEAMENTO   ALDEAMENTO - Página 2 Icon_minitime

ALDEAMENTO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
INVICTUS EMPIRE :: ENTRADA PARA A ALIANÇA :: QUEM SOMOS?-
Ir para: